quarta-feira, 22 de maio de 2013

Inverso: música do novo álbum de Arthur Vinih que será lançado ainda em 2013 dá uma mostra do que vem por aí


           Arthur Vinih está em estúdio gravando seu novo álbum, cujo nome ainda é um mistério! O primeiro álbum solo do compositor pontenovense Ação e Reação foi lançado em 2010, esse hiato de três anos entre os discos somado à notícia de lançamento de novo álbum ainda em 2013 ascende a expectativa entre seus fãs. Muitas músicas foram compostas durante esses três anos, provavelmente muitas delas já sejam conhecidas do público que acompanha os shows de Arthur em Ponte Nova e região, mas tudo indica termos nesse novo álbum várias músicas  inéditas, compostas especialmente para esse novo trabalho. 
          Procuramos Arthur a fim de conseguir autorização para divulgar uma das canções aqui no blog; autorização concedida! Vamos a ela, ouçam em primeira mão Inverso música do novo álbum de Arthur Vinih. 





           
         Inverso é a única música do novo álbum de Arthur Vinih divulgada pelo compositor, natural termos nossa curiosidade atiçada, portanto,  não podemos deixar de especular sobre a "cara" que o CD terá. Posso dizer após ouvir esta música me sentir aliviado por não se tratar de mais do mesmo. Se a “cara” do álbum se desenha pelos traços presentes em Inverso acredito que nossas expectativas serão correspondidas, teremos um grande álbum à nossa disposição. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário